Vulcan Promove Pesquisa Para Ouvir Seu Consumidor

Vulcan Promove Pesquisa Para Ouvir Seu Consumidor

Levantamento tem como finalidade apontar qual percepção de seus clientes em relação à empresa.

A partir desta semana, a Vulcan realiza pesquisa online entre seus clientes com objetivo de avaliar o grau de satisfação, necessidades e expectativas em relação aos serviços e produtos oferecidos. O formulário pode ser respondido através do link: http://bit.ly/pesquisaVulcan.

Com validade até o dia 05 de julho de 2016, o objetivo após recebimento das respostas, tabulação e avaliação dos resultados e comentários, será definir um plano de ação para promover melhorias nos pontos considerados como negativos.

“A pesquisa de satisfação é importante, pois se sabe que apenas os clientes que procuram as empresas são aqueles extremamente felizes ou então os muito insatisfeitos. A Vulcan quer ouvir a todos em busca da otimização de todo o processo, desde a primeira abordagem até a utilização final do produto. Com as informações recebidas conseguiremos direcionar as melhorias de maneira adequada a cada necessidade do cliente. É uma pesquisa que deverá acontecer todo ano.” – Marketing Vulcan.

As respostas serão sigilosas e de uso exclusivo da empresa, que não divulgará resultados. Os formulários recebidos serão usados apenas para avaliação dos serviços.

Comentários

Your email address will not be published.

X