Vulcan lança nova coleção da linha Con-Tact

Vulcan lança nova coleção da linha Con-Tact

Tradicional indústria do mercado papeleiro traz novos padrões para o top of mind da categoria

Muitos produtos ao longo do tempo ganham utilidades e atribuições diferentes das planejadas em seus lançamentos. São aplicações ditadas, principalmente, pelo consumidor, onde podemos colocar como grande exemplo o Con-Tact, a marca que virou sinônimo quando o assunto é autoadesivo, hoje é destaque em peças de artesanato e decoração, ultrapassando sua função no passado – apenas encapar livros e cadernos.

E pensando neste universo, a Vulcan se inspira em cores e ideias que estão em alta, são nove estampas lançadas no mês de abril, com destaque paras os Con-Tact’s Pastilha Cool Grey e Pastilha Verde Greennery, além dos quatros padrões Azulejos: Braga, Coimbra, Lisboa e Porto. Estampas influenciadas por tipos de azulejos tipicamente das cidades portuguesas e seus respectivos nomes.

“Pensamos no nicho do público decoração e artesanato para os lançamentos do primeiro semestre, são tendências do mercado e que fogem da mesmice. Diariamente recebemos imagens de nosso público-fã através de nossas redes sociais com reformas e mudanças com Con-Tact.” – Comenta Mikael Ghiatza, Coordenador de Marketing da Vulcan.

A Vulcan também traz as estampas Cartoon, Floral Geometric e Flamingo Tropical. “São padrões que virarão protagonistas do ambiente, transmitem estilo para a decoração” – Finaliza Mikael.

E o mais importante para o empresário, o autoadesivo tem forte saída para o mundo décor e artesanato. Que tal decorar com o Con-Tact decorativo alguma parte de sua loja e levar uma experiência diferente ao consumidor? Basta lançar mão da criatividade!

Comments (2)

  1. Ana Paula Martins Queiroz
    jun 04, 2017 at 1:07 pm

    Comprei um rolo de papel autocolante cool gray, paguei o valor de 100 reais no rolo, porém a qualidade do material é péssima, só em encostar as partes preta e cinza arranham toda e fica horrível,gastei tempo e dinheiro pois terei q refazer todo meu trabalho

    • João Marano
      jun 06, 2017 at 12:21 pm

      Olá, Ana Paula. Bom dia!

      Pedimos desculpas pelo transtorno causado e informo que enviamos um e-mail para podermos lhe auxiliar quanto ao seu material.

Comentários

Your email address will not be published.

X