FAQ/Dúvidas

Sim, a Vulcan possui Representantes Comerciais e Vendedores internos que atendem todos os estados brasileiros com o mais alto padrão de qualidade. Para pronto atendimento, ligue no: (21) 3362-2005 ou envie email para: comercial@vulcan.com.br.

Sim, a Vulcan está presente em toda a América Latina com setor especializado. Para contato com nosso Departamento de Exportação, entre em contato através do número: (21) 3362-2066 ou pelo email: exportacao@vulcan.com.br.
Cada produto tem uma especificação diferente, entre em contato conosco através do email: comercial@vulcan.com.br ou no telefone: (21) 3362-2005.
Não, só fazemos vendas para pessoa jurídica.
Sim, para mais informações consulte nosso televendas através do telefone: (21) 3362-2005 ou então pelo email: comercial@vulcan.com.br.
Não, o Con-Tact é vendido em caixa com estampa unitária apenas. Para mais informações consulte nossos Vendedores Internos através do telefone: (21) 3362-2005 ou envie email para: comercial@vulcan.com.br.
Não, o Con-Tact é o autoadesivo opaco (fosco) e com espessura 0.08mm. O Vini-Tac ele tem acabamento brilhoso e espessura 0.06mm (exceto a linha Tunning e a Linha Laca).

Para envio de currículos e quais vagas estão em aberto envie email para: rh@vulcan.com.br ou entre em contato conosco através do telefone: (21) 3362-2001.

Entre em contato conosco através do email: comercial@vulcan.com.br. Você deverá enviar uma carta de apresentação junto a carteira de clientes e currículo.

Entre em contato conosco através do email: rh@vulcan.com.br.

Qualquer troca, devolução ou cancelamento de pedido deverá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone: (21) 3362-2052 ou através do email: sac@vulcan.com.br.

Para reposições de produtos não comprados na Vulcan, você deve enviar email também para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do: sac@vulcan.com.br. Solicitamos que envie junto ao email a descrição do produto avariado e qual o defeito junto a imagens do material.

 

Caso queira registrar sugestões, elogios, consulta ou reclamações, o nosso SAC está disponível de segunda a sexta, no horário de atendimento Vulcan (08:00 às 17:40). Para contato envie email para: sac@vulcan.com.br ou através do telefone: (21) 3362-2052.

O Con-Tact possui validade de três anos.

Sim, segue abaixo.
1. Limpe e seque a área de aplicação. Teste previamente a aderência em superfícies porosas (madeira, concreto, etc).

2. Corte o Con-Tact em um formato um pouco maior que a medida necessária.

3. Descole uma ponta de 5 cm do papel protetor e aplique o Con-Tact a partir de um dos cantos da área a ser revestida.

4. Com uma mão, descole aos poucos o papel protetor em diagonal. Com a outra, fixe o produto do centro para as bordas usando uma espátula. Pressione bem para evitar bolhas.

5. Utilize uma lixa de unhas para retirar as sobras.

Para eliminar eventuais bolhas faça um pequeno furo com uma agulha fina.
Pode ser limpo com um pano embebido em água e sabão neutro. Atenção, não use produtos abrasivos.
Caso a cola ofereça resistência, aqueça o Con-Tact com o ar quente de um secador e retire em seguida. Caso fique algum resquício de cola, é só usar álcool ou água e sabão.
Entre em contato conosco através do formulário de contato que teremos prazer em responder.
Não, só fazemos vendas para pessoa jurídica.
Sim, entre em contato no formulário abaixo para mais informações.
O Con-Tact é vendido na largura de 45 cm, em rolos de 2 e 10 metros (coloridos) e 25 metros (transparente).
Acesse a área Trabalhe Conosco e preencha o formulário.
Você encontra o Con-Tact nas lojas Kalunga, acesse o site: www.kalunga.com.br e veja as condições de pagamento.
Cada produto tem uma especificação diferente, entre em contato conosco através do formulário abaixo que teremos prazer em responder.

Vulcapiso é um piso flexível produzido pela Vulcan, fabricado em mantas compostas por resinas de PVC, plastificantes, cargas e pigmentos, bem como uma tela de reforço. Possui 4 camadas de PVC, associadas à uma tela de vidro, o que confere lhe confere uma ótima durabilidade e destina seu uso para ambientes de alto tráfego.

Na limpeza, deve-se usar um pano úmido com detergente neutro e saponáceo líquido ou também um pano com álcool (evitar a utilização de água abundante). Podendo ser encerado, preferencialmente com ceras incolores indicadas para pisos vinílicos.

 

Fácil, rápido e limpo, mas o material exige que a base (contrapiso) esteja sem nenhuma imperfeição. O contrapiso, que fica sob o piso, precisa estar limpo, liso, firme, seco e nivelado.

Antes de instalar, aplica-se sobre o contrapiso uma massa niveladora feita de uma mistura de cimento e cola PVA. Essa informação é apenas para você controlar o trabalho do instalador e ver se ele está usando o material correto.

A ABNT recomenda que as mantas sejam instaladas por mão de obra especializada, pois as emendas exigem equipamento profissional.

X